Pregando a PALAVRA DE DEUS NO PODER DO ESPÍRITO SANTO.
Coordenadora do Ministério - Missionária Rosa Patrícia.




sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O rico insensato - Texto Biblico de Lucas 12:13-21.


Lucas 12:13-21.


E disse-lhe um da multidão:
Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança.
Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou

repartidor entre vós?
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a

vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem

rico tinha produzido com abundância;
E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde

recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros

maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos

anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens

preparado, para quem será?
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.



Mensagem de reflexão, para que você seja impactado por essa
mensagem tão grandiosa de DEUS;


 
                                     ♥ Pastora Nádia Malta.
                                                  

Ao refletir nessa mensagem, aceite o bem de fazer tesouro no céu,
aceite a riqueza de viver no Reino de DEUS em nome de JESUS
para glória de DEUS.
 
♥JESUS TE AMA♥.
Abraço da Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patrícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário